Forum Discíples - DCP
Bem Vindos a Aliança mais bem sucedida do mundo Alpha PT!

Discíples - DCP

Favor utilizarem mesmo nick do jogo para serem aceitos.
Forum Discíples - DCP
Bem Vindos a Aliança mais bem sucedida do mundo Alpha PT!

Discíples - DCP

Favor utilizarem mesmo nick do jogo para serem aceitos.
Forum Discíples - DCP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piadas - AnjoMortal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:06 pm

kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:07 pm

O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: - Como esta a minha mãe? O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucosdias de vida!? O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:08 pm

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:10 pm

O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meiopreocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada. - Espero que seja sangue......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:12 pm

Um cara comeu um quilo de alho e depois escovou os dentes. Qual e o nome do filme ? MUDANÇA DE HÁLITO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:13 pm

Numa cidade havia muitas motos Yamaha e só duas Honda. Qual o nome do filme? POCA HONDAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:14 pm

Por que Adão não tinha sogra? Resposta: Porque vivia no paraíso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:16 pm

Por que o Wolverine procura sempre se manter ocupado ? Pra não ficar coçando o saco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:16 pm

Como o Batman conheceu o Robin ? Pelo bat-papo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:28 pm

Um homem tinha verdadeira paixão por feijão, mas ele lhe provocava muitos gases, criando situaçôes embaraçosas sempre que o comia. Um dia ele conheceu uma garota e se apaixonou. Mas pensou: 'Ela nunca vai se casar comigo se eu continuar desse jeito.' Então fez um sacrifício enorme e deixou de comer feijão. Pouco depois os dois se casaram. Passados alguns meses, quando ele voltava para casa, seu carro quebrou. Ele telefonou para a esposa e avisou que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé. No caminho de volta para casa, passou por um restaurante e o aroma maravilhoso do feijâo lhe atingiu em cheio. Como ainda estava distante decasa, pensou que qualquer efeito negativo passaria antes de chegar. Então entrou e comeu três pratos fundos de feijão. Durante todo o caminho, foi para casa pei*dando, feliz da vida. E quando chegou já se sentia bem melhor. A esposa o encontrou na porta e parecia bastante excitada. Ela disse: 'Querido, o jantar hoje é uma surpresa.' Então ela lhe colocou uma venda nos olhos e o levou até a mesa, fazendo-o sentar-se à cabeceira. Nesse momento, aflito, ele pressentiu que havia um novo pei*do a caminho. Quando a esposa estava prestes a lhe remover a venda, o telefone tocou. ela foi atender, mas antes o fez prometer que não tiraria a venda enquanto não voltasse. Ele, claro, aproveitou a oportunidade. E, assim que ficou sozinho, jogando seu peso para apenas uma perna, soltou um senhor pei*do. Nâo foi apenas alto, mas também longo e picotado. Parecia um ovo fritando. Com dificuldade para respirar, devido à venda apertada, ele tateou na mesa procurando um guardanapo e começou a abanar o ar em volta de si, para espantar o cheiro. Mas, logo em seguida, teve vontade de soltar outro. Levantou a perna e... RRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUMMMMMMM!!... Esse, então, soou como um motor a diesel pegando e cheirou ainda pior!... Esperando que o odor se dissipasse, ele voltou a sacudir os braços e o guardanapo, frenéticamente, numa animada e ridícula coreografia. E quando pensou que tudo voltaria ao normal, lá veio a vontade outra vez. Como ouvia a mulher, lá dentro, continuando a falar no telefone, não teve dúvidas: jogou o peso sobre a outra perna e mandou ver. Desta vez merecia medalha de ouro na categoria. Enxofre puro. As janelas vibraram, a louça na mesa sacudiu, e em dez segundos as flores no vaso sobre a mesa estavam mortas. Ouvido atento à conversa da mulher no telefone, e mantendo a promessa de não tirar a venda, continuou pei*dando e abanando os braços por mais uns três minutos. Quando ouviu a mulher se despedir no telefone, já estava totalmente aliviado. Colocou o guardanapo suavemente no colo, cruzou as mãos sobre ele e chegou a sorrir vitorioso, estampando no rosto a inocência de um anjo. Então a esposa voltou à sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto ao telefone, e lhe perguntou se ele havia tirado a venda e olhado a mesa de jantar. Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria lhe removeu a venda e gritou: ' SURPRESAAAA!' E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados à mesa para comemorar seu aniversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:33 pm

Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala: - Pô, não olha por onde anda, meu camarada? - E você, também não enxerga? - É que eu estou procurando a minha namorada! - Coincidência, eu também estou procurando a minha! O primeiro : - Como é a sua namorada? - Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua? - A minha que se dane, vamos procurar a tua!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:37 pm

O marido chega de repente, bem na hora que a morena escultural está na cama, se divertindo com o amante, que se desespera:
- Ai, meu Deus! O que vamos fazer?
- Calma, eu sei o que fazer! - tranqüiliza ela - Fica em pé ali no cantinho!
- No cantinho?? Tá louca?? O seu marido vai me ver!
- Faz o que eu estou falando, rápido!
Mais do que depressa o sujeito fica parado como ordenou a morena, que pega um balde de óleo e joga sobre ele, que não entende nada. Pra completar ela pega um pote de talco e derrama sobre o corpo do coitado.
- Não se mexe até eu mandar! Finge que é uma estátua!
Então o marido entra, a mulher tenta disfarçar e ele pergunta:
- Posso saber o que é isso?
- Ah, meu bem... É só uma estátua! A família Dias da Silva colocou uma no quarto deles e eu gostei tanto que comprei uma igualzinha pra gente!
Então o marido olhou com desprezo, resmungou e deitou na cama pra assistir televisão. Viu a novela inteira e nem foi ao banheiro nos comerciais, assistiu um filme de três horas e não pregou os olhos. Já eram duas da manhã e o marido ainda estava assistindo televisão. A morena já tinha pego no sono e a Ricardão firme, aguardando o momento de fugir.
Quando, para a alegria do “Ricardão Estátua”, o marido finalmente se levanta e vai até a cozinha preparar um sanduíche. O Ricardão abre a janela e tenta tomar coragem para pular quando o marido corno volta com um sanduíche e uma lata de cerveja. O Ricardão consegue disfarçar, o marido chega bem perto dele e diz:
- Toma cara... Come e bebe alguma coisa! Eu fiquei dois dias que nem um idiota no quarto da família Dias da Silva e nem um copo de água me ofereceram!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:39 pm

Três homens foram presos e condanados a trinta chicotadas cada um, o primeiro foi o francês, o capataz deu o direito de um pedido e ele disse: ponha uma aumofada nas minhas costas, dai com dez chicotadas a aumofada rasgou no meio e ele levou ainda vinte chicotadas, o segundo era um argentino que pediu duas aumofadas mas com dez chicotadas uma aumofada rasgou e com mais dez a outra tambem rasgou e ele levou dez, o terceiro era um brasileiro entao o capataz deixou que ele fizesse dois pedidos entao ele disse: primeiro quero que dobre o numero de chicotadas e segundo amarra o argentino nas minhas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:40 pm

A mulher chega no marido e diz:
Voce não tem vergonha na cara não, fica de rolo com aquelas vagabundas e deixa a sua mulher sem carinho, sem atencao... Eu sou só sua aquelas lá não e só sua não é de todo mundo...
O cara chapado responde.... muié prifiro dividir um filé com os amigos,duque cume uma custela sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piadas - AnjoMortal Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas - AnjoMortal   Piadas - AnjoMortal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas - AnjoMortal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Discíples - DCP-
Ir para: