Forum Discíples - DCP
Bem Vindos a Aliança mais bem sucedida do mundo Alpha PT!

Discíples - DCP

Favor utilizarem mesmo nick do jogo para serem aceitos.
Forum Discíples - DCP
Bem Vindos a Aliança mais bem sucedida do mundo Alpha PT!

Discíples - DCP

Favor utilizarem mesmo nick do jogo para serem aceitos.
Forum Discíples - DCP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PIADAS DO BLACK_ANGEL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:48 am

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
— A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
— Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:49 am

A Professora pergunta:
- "Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?"
- "Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.
E você, Mariazinha?
- "Eu quero ser a puta."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:50 am

Na escola a professora diz para Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C, e ele responde:
-Vassoura.
-E aonde entra a letra C em vassoura?
-No cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:51 am

A professora mandou que os alunos trouxessem imagens do Hino nacional brasileiro.
Marquinhos trouxe uma imagem de um garoto deitado com a camisa brasileira com um raio atras dele e disse. "Brasil, um sonho intenso, um raio vívido".
Joana trouxe outra de todos preservando a terra e disse "TERRA ADORADA,"
Já Joaozinho trouxe uma com um jumento com o pinto duro arrastando no chão, a professora estava sem paciencia e levou o pra direção.
Chegando lá joaozinho falou, professora. porque estou aqui? apenas fiz meu dever de casa. Opa.. nem falei a frase " gigante pela propria natureza"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:52 am

Uma garota passada de burra, ia sair pela primeira vez com um homem. A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções: - Olha minha filha, ele te convidou para sair, você vai; ele vai te levar para jantar, você vai; ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai; ele vai te oferecer uma bebida, você aceita; ele vai te convidar para ir pro quarto; você vai, ele vai te convidar para tirar a roupa, você tira; ele vai te pedir para deitar na cama, você deita... Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar a sua família, você não deixa, viu minha filha? Tudo avisado, a garota saiu. Quando chegou, foi contar para a mãe o ocorrido: - Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha familia... - Você foi saiu da cama, né, filha?perguntou a mãe, apreensiva. - Melhor! Eu subi em cima dele e desonrei a família dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:53 am

Por que as loiras não gostam de piadas de loiras? R: Porque elas não entendem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:14 am

O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta eh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero eh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:27 pm

PIADAS DO BLACK_ANGEL Hardware
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:28 pm

PIADAS DO BLACK_ANGEL Meme_76934
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:12 pm

PIADAS DO BLACK_ANGEL Meme_70172
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:22 pm

PIADAS DO BLACK_ANGEL Meme_70007
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PIADAS DO BLACK_ANGEL Empty
MensagemAssunto: Re: PIADAS DO BLACK_ANGEL   PIADAS DO BLACK_ANGEL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PIADAS DO BLACK_ANGEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Discíples - DCP-
Ir para: