Forum Discíples - DCP
Bem Vindos a Aliança mais bem sucedida do mundo Alpha PT!

Discíples - DCP

Favor utilizarem mesmo nick do jogo para serem aceitos.
Forum Discíples - DCP
Bem Vindos a Aliança mais bem sucedida do mundo Alpha PT!

Discíples - DCP

Favor utilizarem mesmo nick do jogo para serem aceitos.
Forum Discíples - DCP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!

Ir para baixo 

qual pontuação minima a aliança deve ter para entrada de novos membros?
400mil pontos?
Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Vote_lcap68%Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Vote_rcap
 68% [ 17 ]
500mil pontos?
Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Vote_lcap32%Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Vote_rcap
 32% [ 8 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:17 am

Para mim tem que ser o minimo 500k e 12k generais ou até mais .
E apenas convidados assim evita spy e parasitas na ally !


by GordiN



Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_TREVAS
Admin
Admin
DCP_TREVAS


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 36
Localização : salvador-bahia-brasil

Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:56 am

concordo com as regras gordo mas com minima de 400k Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:00 am

Bom vamos ver como vai termina isso !
Pois estão votando em circular e aqui .
Ainda não vi quem esta ganhando mais
entrando so com 400k ou 500k para mim que vale xD
Quero ver ninguem abaixo em Marcos rs ...


by GordiN -> bjunda rs <-



Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:08 am

Gente, seguinte...

Eu acho que poderia ser com 400k mas com sei lá 14 ou 15,000 de generais.

Justificando: geralmente quem tem generais bons podemos ter certeza que contaremos com esta pessoa pra uma Guerra.

Tem muita gente com 900 pts ou mais e noa tem uma pontuação de generais boa...

Eu por exemplo tenho 178,000 pontos totais mas estou com 18,000 de generais, entenderam??!!!

Bom fik ai minha opiniao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:18 am

Pontuação mínima em todos os âmbitos é um problemaço...!

Já vi jogadores com menos de 200 mil ajudando com seus poucos generais, e grandes jogadores próximos ao 1 milhão não ajudando nem com 1 fundeiro dos seus 30k de generais... O que adianta alguém com tudo isso e não ajudar em nada?

Sem falar no pessoal que explora achando que aliança é igual a escoderijo, quilombo ou hotel-fazenda onde seus parceiros devem, por obrigação, ajudar em tudo, a qualquer hora e a qualquer instante! Me poupe!

Sempre há algo para quebrar a cabeça quando o assunto é recrutamento... Infelizmente os espiões e exploradores são maioria...

Quando eu tinha 400k meus generais não passavam dos 5 mil. Tinha a meta de comprar todos os barcos e então evoluir as tropas. O Marcos sabe disse e sempre foi compreensível nesta parte. Hoje tenho 17k em generais, prontos para ajudar a aliança.

Enfim... Deixando o sentimento revolucionário um pouco de lado, voto em 400k e deixo o quebra-cabeça com vocês! tongue

DCP Junic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:58 am

Pessoal acho que tem que ser minima de 400k...e quanto a generais acho que deve ser de 12k mais que isso ñ....bom jogo até +
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_TREVAS
Admin
Admin
DCP_TREVAS


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 36
Localização : salvador-bahia-brasil

Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:31 pm

saquem só minha tese:

eu com 14generais quase n perco tropas e faço bons roubos matando poucas tropas inimigas quem for em meus rcs no topico ataques pode confirmar:

eu tenho essa tropa atualmente:
1200 espadas, 700 gigantes, 340 fuzileiros, 150 baloes, 300 giras, 80 cozinheiros, 60 medicos, 54 morteiros, 300 lanceiros e alguns barcos mistos.
se eu disser que movimento mais de 30% disso estarei mentindo e quando movimento é só pra garantir mesmo.

entao fica meu raciocinio:
pra que eu vou querer mais de 12mil generais sem estar em guerra se posso alem de usar a pouca tropa que tenho pra pilhar posso pegar recursos em todas as minas e ainda por cima pego uns 7-8mil ouros por hora com as tropas paradas.

conclusão:
com 12mil generais eu pilho, pego recursos em todas as minas, serrarias e vinhas ao maximo, ganho um pouco de ouro e sou feliz desse jeito ah e quando a ally precisa sempre que posso estou a disposição.

pergunta:
alguem ai tem algo a criticar sobre minha tese?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:17 pm

Trevas,

Concordo plenamente contigo, sem por e nem tirar nadinha...

Basta saber administrar o exercito que tem...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:52 pm

Boas Amigos
Por mim 12 k era o mínimo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeDom Set 19, 2010 10:37 am

400 e 10k de generais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:48 pm

Concordo com o GordiN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 12:20 pm

300k e 12k de general e uma estabilidade econômica(OURO) para suprir-se e para ajudar em caso de guerra no aumento de generais



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:02 pm

eu boto fé em 400k gerais e 12k generais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:12 pm

boas.

400k pontuacao geral e 12k de generais.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:53 am

boas
400k pontuaçao geral e de 12k d generais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:03 pm

eu digo:

400.000 pontos

15.000 Generais

Soumos ou não uma Ally Guerreira ???????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!   Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontuação Minima para entrar na aliança deem aki seu voto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Discíples - DCP-
Ir para: